RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

GOLO SOFRIDO AO CAIR DO PANO TIRA LEIXÕES DOS LUGARES DE SUBIDA


Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Fábio Piló (AF Leiria).
Leixões - Sp. Braga B, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.Bruno Lamas, (43). Luther Singh, (90+4)

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, Derick, Semedo, Luís Silva, Bruno Lamas, Belima (Kukula, 46), Evandro Brandão (Bruno China, 67) e Eva Nga (Ricardo Barros, 72).Treinador: Francisco Chaló.

SP BRAGA B: Filipe, Thales Oleques (Jonata Bastos, 58), Lucas, Dinis, Simão, Didi (Crespo, 79), Loum, Rui Silva, Villagrán, Luther Singh e André Ribeiro (Denisson, 70).Treinador: Wender Arruda.

O Leixões perdeu este domingo a oportunidade de se encostar aos lugares de subida da 2.ª Liga, ao permitir, nos descontos, o empate do Sp. Braga B (1-1), em jogo da 24.ª jornada da 2ª Liga portuguesa de futebol.
Na estreia no banco de Francisco Chaló, os leixonenses somaram o quarto jogo consecutivo sem vencer, apesar de se terem adiantado no marcador, por Bruno Lamas, em cima do intervalo, mas permitindo o empate aos 90'+4, por Luther Singh.
Com este resultado, o Leixões segue no sexto posto, a três pontos do Arouca, última equipa em zona de subida, enquanto o Braga B continua no 19.º e penúltimo lugar.
Apesar de não vencer há 11 encontros, a equipa minhota surgiu em Matosinhos disposta a pontuar e ao sexto minuto Luther Singh galgou do meio-campo até à linha de fundo e só a intervenção de André Ferreira evitou o golo.
A resposta do Leixões surgiu aos 18 minutos quando, aproveitando um mau alívio, Bruno Lamas atirou, à entrada da área, sobre a barra.
O minuto 43 acabou por ser aziago para os minhotos, com Singh, na cara de André Ferreira a não conseguir marcar e, em contra-ataque, Lamas, agora com mais pontaria, a abrir o marcador para os locais.
Inconformado, o Braga B poderia, ainda assim, ter saído empatado para o intervalo não fosse a defesa enorme para canto do guarda-redes do Leixões a remate de Simão.
A segunda parte começou com a equipa visitante a causar perigo, num remate de Didi (52') à malha lateral, respondendo Evandro Brandão, três minutos depois, numa finalização que saiu perto do alvo.
Uma iniciativa de Villagrán (56') fez André Ferreira voltar a brilhar por duas vezes, evitando depois a recarga perante a chegada de um adversário.
Enorme na primeira defesa ao remate de Singh (90'+4), o guardião do Leixões foi, contudo, impotente para deter a recarga do mesmo jogador.

Nota: O regesso à competição do avançado Leixonense Ricardo Barros regesso que se saúda após 5 meses e meio de ausência por lesão 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC