RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

LEIXÕES NO PÓDIO! MALAFAIA “ESTOU NA MINHA CADEIRA DE SONHO! “

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Bruno Rebocho (Évora).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Monteiro (45+1), Gildo (52), Derick (57), Abou Touré (57), Luís Silva (58), Vinicius (74) e Leal (80). Cartão vermelho direto a Abou Touré (85).
LEIXÕES 3 REAL MASSAMÁ 0
Ao intervalo: 2-0. Ricardo Alves,(05) Breitner, 45+2 (g p)Kukula,( 69).

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, Derick, Stephen, Luís Silva, Bruno Lamas, Belima (Belly, 82), Breitner (Bruno China, 65) e Kukula (Sancidino, 72). Treinador: Ricardo Malafaia

REAL MASSAMÁ : Tom, Diogo Coelho, Vasco Coelho, Paulo Monteiro, Leal, Fokobo (Abdoulaye, 46), Cazonatti, Gildo (Marcos Barbero, 63), Thales Cele (Brash, 72), Abou Touré e Vinicius. Treinador: Filipe Martins.

O Leixões derrotou o Real Massamá, que terminou com 10 jogadores, por 3-0, em encontro da 20.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, instalando-se nos lugares de subida.
Ricardo Alves estreou-se a marcar e colocou a equipa de Matosinhos a vencer, aos cinco minutos, e Breitner, de penálti, ampliou nos descontos antes do intervalo. Kukula fez o terceiro, aos 69.
Na estreia de Ricardo Malafaia no banco, a equipa de Matosinhos cedo mostrou serviço, marcando aos cinco minutos, com Ricardo Alves a estrear-se como goleador, concluindo de cabeça um livre cobrado por Bruno Lamas. O mesmo jogador (12 minutos), novamente de cabeça, ficou perto de 'bisar', após livre de Breitner, antes da partida entrar numa fase de tréguas e voltar a agitar-se só depois da meia hora, quando Jaime perdeu a bola para Vinicius, que, na área, assistiu para Abou Touré falhar o alvo. Com o jogo em fase de 'ofertas', Belima (34 minutos) viu-se frente a frente com Tom, mas, em vez de rematar, driblou e, quando atirou, acertou num defesa contrário, acabando o Leixões por chegar ao 2-0 nos descontos, na marcação de um penálti a castigar mão na bola de Paulo Monteiro. Breitner fez o golo.

A segunda parte começou com Vinicius (49 minutos) e Thales Cele (59) a tentar o golo, mas, depois de Bruno Lamas (53) ver o seu remate sair sobre a barra, Kukula (69), com a colaboração do guarda-redes Tom, fez o terceiro para a equipa da casa. Abou Touré viu o cartão vermelho, aos 85 minutos, e deixou a sua equipa reduzida a dez homens até final.
Na próxima jornada o Leixões vai até à Povoa de Varzim para disputar a 21ª jornada

Ricardo Malafaia “Vitoria dedicada a João Henriques e toda a equipa técnica. Estou na minha cadeira de sonho”


Foto Duarte Rodrigues 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC