RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FLÁVIO DEFESA CENTRAL DE ELEIÇÃO

Flávio Jorge Leite Carvalho Oliveira, de 26 anos, defesa central e capitão da equipa do Custóias, com formação futebolista dividida entre SC Senhora da Hora e Padroense FC, como sénior já vestiu a camisola do Padroense FC, Leça do Balio, Castelo da Maia e encontra-se há cinco épocas consecutivas no Custóias FC, sendo um dos jogadores mais utilizados por Mário Rui, mas foi pela mão de Pedro Fonseca que chegou ao clube custóiense.

Com 1, 83 de altura e uma elegância e postura a condizer, fazem deste jogador um defesa central de eleição, que merece sem dúvida uma oportunidade em divisões superiores.


Mitchfoot sabe que Flávio é um jogador que tem o seu nome na agenda de vário treinadores e clubes, que numa breve oportunidade encetaram contactos no sentido de adquirir os seus serviços 

Resultados e próxima jornada do futebol sénior Matosinhos


RESULTADOS COMPLETOS

LEDMAN LIGAPRO J 22
FAMALICÃO 0 LEIXÕES 2

DIVISÃO D´ELITE SERIE 1 J 19
LAVRENSE 5 LEÇA 1
PADROENSE 1 SERZEDO 0

DIVISÃO DE HONRA J 14
PERAFITA 4 NOGUEIRENSE 1
VILA CAIZ 0 FC INFESTA 3
FOLGOS DA MAIA 0 LEÇA DO BALIO 1

1ª DIVISÃO SERIE 1 J 13
OS LUSITANOS 1 CD TORRÃO 0
PEDROSO 2 CUSTÓIAS FC 0

2ª DIVISÃO SERIE 1 J 13
SENHORA DA HORA 3 ALDEIA NOVA 1

PRÓXIMA JORNADA

LEDMAN LIGAPRO J 23
LEIXÕES X COVA DA PIEDADE

DIVISÃO D´ELITE SERIE 1 J 20
LEÇA X PEDROUÇOS AC
CANELAS X PADROENSE
LAVRENSE X VALADADRES

DIVISÃO DE HONRA J 15
INFESTA X PERAFITA
LEÇA DO BALIO X AVINTES

1ª DIVISÃO SERIE 1 J 14
OS LUSITANOS X BOUGADENSE
CUSTÓIAS FC X SPORTING S VÍTOR

2ª DIVISÃO SERIE 1 J 14
SENHORA DA HORA X SÃO FÉLIX DA MARINHA

DESPORTIVO PORTUGAL X ALDEIA NOVA 

CUSTÓIAS PERDE E DESCE PARA O 5º POSTO


1ª Divisão serie 1 AF Porto jornada 13
Complexo Desportivo de Pedroso
Árbitro. Paulo Moreira
FC PEDROSO 2 CUSTÓIAS FC 0
Ao intervalo, 2-0 golos Bruninho (4) Quim Zé (23)

PEDROSO: Nuno, Cláudio, Pedro Henriques, Júlio, Bruninho (Gonçalves 90) Neves, Isidro, Hugo, Quim Zé (Peito 90), Joel (Fábio 90) André Rocha (Nuno Rocha 75). Treinador Manuel António.

CUSTÓIAS: Tiago Moniz, Santa Cruz, Bruno Cruz, Flávio Oliveira, Costa, Tata, Diogo, Ruizinho, Nuno (Vilaça 32), Ivo e David. Treinador Mário Rui.

Jogo entre equipa que ocupam o pódio, a vitoria sorriu ao Pedroso, fruto de golos madrugadores, 4e 23 minutos já a equipa da casa sentenciava o jogo. Bruninho em jogada individual, abriu as hostes com remate certeiro, depois foi avez de Quim Zé fazer o segundo. Apesar da boa réplica dada pelos custóienses, chegou até a comandar o desafio, tentando inverter o resultado, mas não viria a conseguir os seus intentos e o resultado não se alterou.
Próxima Jornada os custóiense recebem no seu reduto a equipa do Sporting S. Vítor.

INFESTA VENCE E MORDE OS CALCANHARES AO PÓDIO


Parque de jogos de Vila Caiz- Amarante
Árbitro Bruno Costa
VILA CAIZ 0 INFESTA 3
Ao intervalo, 0-2, golos Ruca (18) Paiva (44 e 75)

VILA CAIZ: Alex, Márcio (Vítor Hugo 45), Diogo, Nando, Henrique (Pimenta 64), Coelho (Coentrão 45), Andrézinho (Rica 70), João Pereira (Cristiano 45), Jota (Bessa 61). Treinador Eduardo Paixão

FC INFESTA: Miguel, Sousa, André Ribeiro, Teixeira, Estrela (André Fernandes 86), Ruca (Neto 76), Mário, Paiva, Varela, Braga (Teka 76) e Semedo. Treinador Jorginho.

O Infesta apresentou-se em Vila Caiz com muitas ausências devido a lesões e a castigos de jogadores importantes e também do seu treinador que viu a partida da bancada.
Num dia de sol e no bonito relvado sintético de Vila Caiz, o Infesta teve o domínio total do encontro desde o primeiro minuto. À passagem do quarto de hora, numa boa jogada individual de Braga, Rui Ferreira à meia volta, inaugura o marcador. À passagem da meia hora, Paiva aparece isolado e na cara do guarda-redes, faz o segundo golo da partida. O Vila Caiz, não conseguia reagir e o Infesta ainda antes do intervalo, teve três excelentes oportunidades de aumentar a vantagem, Braga atira à barra, Paiva acerta com a bola no poste e num remate de fora da área, é Estrela que envia a bola com estrondo, também à barra. O resultado ao intervalo, pecava por escasso.

Na segunda parte o Infesta continuou a mandar no jogo, Rui Ferreira isolado pela direita, atira para boa defesa do guardião da casa. O Vila Caiz reagiu nos primeiros dez minutos mas sem criar perigo para a baliza de Miguel. Aos 70 minutos, excelente jogada individual de Varela que isola Paiva e este, com toda a naturalidade, bisa no encontro e coloca o resultado em 0-3. Até ao fim do jogo, o Infesta continuou a ser bastante perdulário onde Braga, Varela, Semedo, Neto isolado e Teca, com soberanas oportunidades de golo, não conseguiram dilatar a vantagem.
Resultado é justo e não sofre contestação. Com esta vitoria o Infesta passa a somar 24 pontos e entra nos quatro primeiros da zona de acesso a disputar a subida de divisão, mantendo os oito pontos de atraso para o agora único líder do campeonato, o Ermesinde. Na próxima jornada, o Infesta recebe o vizinho Perafita.

Foto Carla Ferreira 

PERAFITA EM ALTA, DE VIRADA VENCE OS MAIATOS


Divisão de Honra AF Porto Jornada 14
Estádio do FC Perafita
Árbitro Miguel Fonseca
Cartão vermelho Vasconcelos (55)
PERAFITA 4 NOGUEIRENSE 1
Ao intervalo, 0-1, Golos Dudo (35 gp) Fradinho (48) Postiga (56 gp), Marco Fafiães (65) Manel (77)

PERAFITA: Bruno Monteiro, Pelé, Fradinho, Zé Augusto, Rui Barros (João Paulo 46), Morgado, Barbosa (Manel 68),  Marco Fafiães, Postiga, Queimado e Chico. Treinador Paulo Gentil

NOGUEIRENSE: Vasconcelos, Pedrão, Toni (Miro 56), Vingança, Thiago Jesus (Fabinho 46), Zé Tó, Dudo, Mateus (Peixoto 69), Vitó (Rui Abreu 69) César (Gil 46) e Migas 

A equipa do Perafita vem confirmando o bom momento que atravessa e a consequente subida na tabela classificativa.
Desta feita os perafitenses receberam o conjunto do Nogueirense enão fizeram por menos impondo uma goleada aos maiatos. Num jogo que até estiveram a perder através de uma grande penalidade cometida por Fradinho, que Dudo não desperdiçou aos 35 minutos.

No segundo tempo os perafitense com uma exibição de muita raça e querer, deram a volta ao resultado. Fradinho a redimir-se do penalti cometido, empatou o jogo aos 48 minutos dando a mote para a reviravolta. Depois Postiga não enjeitou a grande penalidade a favor dos perafitense e consequente expulsão do guarda redes Vasconcelos e colocou a sua equipa em vantagem pela primeira vez. Seguiu-se a confirmação do bom momento perafitense, Marco Fafiães fez o o terceiro e Manel fez o quarto aos 77 minutos pondo final no resultado que premeia a grande exibição do Perafita no segundo tempo.
Próxima jornada os Perfitenses deslocam-se ao infesta para disputar mais dérbi Matosinhense.

LEÇA DO BALIO REDIMIU-SE DO PERCALÇO DA JORNADA ANTERIOR


Divisão de Honra jornada 14 A F Porto
Complexo Desportivo de Folgosa – Maia
Árbitro: Miguel Barbosa
FOLGOSA 0 LEÇA DO BALIO 1
Ao intervalo 0-0, golo, Guedes (85).

FOLGOSA: Luís, Azevedo, Marco, Zé Pedro, Serginho (Guimarães 82), Joel, Pedro Costa, Dinis (Bruno Carneiro 77), Ribada (Rolando 77), Ricardo e Almeida. Treinador Pedro Pontes.

LEÇA DO BALIO: Pedro (Miguel Mota 46), Guedes, Pedro Cardigos, Tiago, Hélder, Platini, Malta, Carlos Diogo (Antunes 75), Jonas, Hugo (David 70) e Miguel Grade (Sousa 90). Treinador Manuel Gonçalves.

A equipa do Leça do Balio, deu uma resposta categórica diante o terceiro da Tabela à pesada derrota sofrida na jornada anterior, em casa emprestada (Perafita) frente ao Nun`Álvares (0-6).
Os balienses jogando no contra golpe e apostando na eficácia, estiveram muito perto de marcar ainda no primeiro tempo quando remataram ao poste da baliza do guarda redes anfitrião. Os maiatos também estiveram perto do golo, sobretudo no segundo tempo, mas foram os aurinegros a fazer o gosto ao pé, por Guedes que se revelaria a figura do encontro.
Na próxima jornada os Balienses recebem o Avintes.

MELHOR RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO


Estádio do Padroense.
Árbitro Tiago Sá
Vermelhos a Alex (55) Maia (90+3)
PADROENSE 1 SERZEDO 0
Ao intervalo 0-0, golo, Medeiros (92+2 gp)

PADROENSE: Matos, João Pinto, Fábio, Meneses, Paulinho (Pereira 70), Taipa (Leo 87), Miranda, Alex, Medeiros, Ricardo (André 70), Mesquita. Treinador Augusto Mata.

SERZEDO: Clemente, Nunes, Gustavo, Maia, André (Chaves 58), Pedro, Costa, Pedro Silva, Luís, Sousa (Ruizinho 74) Juliano. Treinador Edgar Ramos.
 
Jogo paupérrimo, sem grandes motivos de interesse, no entanto teve um vencedor justo.
O Padroense a jogar com dez desde o minuto 55 por expulsão do médio Alex, fez justiça já ao cair do pano, aos 92+2, Medeiros não desperdiçou a grande penalidade e coloca o Padroense mais tranquilo no meio da tabela.

Próxima Jornada o Padroense não joga, em virtude do “caso” que engloba 12 clubes da serie 1 da divisão elite que se recusam a jogar frente ao Canelas, fazendo por isso falta de comparência.  

LAVRENSE IMPÕE GOLEADA DE MÃO CHEIA AO LEÇA


Divisão Elite Serie 1 Jornada 19
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Rui Fangueiro
UD LAVRENSE 5 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 3-0, marcadores João Palheira (10, 71) Zé Campos (26), Amílcar (36), Pedras (66 gp), Tiago Carvalho (75).

LAVRENSE: Zé Pedro, João Magalhaes, João Palheira (Tuta 82), Ramos e Abilio; Amilcar, Wendel, e Couto (JP 67), Zé Campos (Mesquita 83),  Tiago Carvalho (Sousa 83) e Cheta (Carlitos 67). Treinador António Gaiteiro.

LEÇA: Diogo, Crista (João Castro 46), Noura, André Rocha, Paulo Lopes (Miguel 72), Marcos Silva (Jota 72), Jair, Pedras, David (Bruno Freitas 82), Joel (Gonçalo 82) e Tiago. Treinador Domingos Barros

Dérbi de Matosinhos da principal Divisão da AF Porto.
A equipa de Gaiteiro, recebeu e brindou a turma do Leça com uma goleada de mão cheia. Fazendo jus ao bom momento que os lavrenses atravessam e sob a batuta de Wendel e Zé Campos, a turma de Lavra foi manifestamente superior ao seu adversário, superioridade essa traduzida em golos através de João Palheira, Zé Campos e Amílcar. A turma de Gaiteiro apresentou-se com boa dinâmica e poderia mesmo marcar mais alguns golos, fruto da desinspiração de defensiva leceira

No segundo tempo as dinâmicas de jogo foram mais baixas, os Lavrenses optaram por controlar o jogo e permitiram que o capitão Pedras de grande penalidade reduzisse para os visitantes. A Turma da casa, volta à carga de novo e acelerando o jogo, chega de novo aos golos, primeiro por João Palheira que bisa no encontro e depois pelo inevitável Tiago Carvalho.
Com esta vitória a Turma de Gaiteiro encosta-se na tabela à equipa do Leça, com o mesmo numero de pontos (26).
Proximos confrontos: Os Lavrenses recebem no seu reduto o candidato Valadares e os Leceiros recebem em Leça da Palmeira o Pedrouços AC.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC