RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

NANDINHO QUER DESPEDIR-SE COM A ELITE GARANTIDA


Fernando Abílio Freitas Cardoso Pereira, 35 anos, avançado conhecido no mundo do futebol por NANDINHO, vai realizar no próximo domingo o seu último jogo oficial da sua vastíssima carreira de futebolista. 

Nandinho que começou a dar os primeiros passos no futebol com a camisola do G D Aldeia Nova, foi no FC Perafita onde atingiu maior notoriedade, fazendo parte inclusive das épocas de ouro do clube Azul e Branco. 

Clubes representados por Nandinho: 
GD Aldeia Nova 
Atlético de Vilar 
SC Senhora da Hora 
FC Perafita (6 épocas) 
UD Lavrense 
AR São Martinho 
D Leça do Balio 
Nogueirense FC 

Por certo Nandinho tem no seu horizonte acabar a sua carreira com a manutenção garantida na Elite por parte do seu clube do coração, para isso a sua equipa tem de vencer no próximo domingo em Perafita a equipa do S C Rio Tinto e esperar que o CD Candal não vença o Paredes em Gaia. 
A acontecer seria de facto memorável e muito gratificante para este jogador que passeou classe por esse campos fora e distribuiu e angariou muita amizade devido a sua maneira honesta de estar no futebol.

ELITE PRO CHALLENGE '16, O Jogo das Estrelas.


Associação de Futebol do Porto, irá organizar no próximo dia 19 de Junho, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal da Maia (Prof. Vieira de Carvalho), a sua 1.ª edição do encontro de encerramento da época desportiva, num evento denominado: - ELITE PRO CHALLENGE '16, O Jogo das Estrelas. 
Esta organização conta com a parceria da Câmara Municipal Maia e do site Minuto90.pt. Esta partida irá colocar frente a frente o vencedor da sua divisão máxima de futebol sénior, a divisão de Elite Pro, o Aliança F.C. de Gandra, e uma Selecção dos 22 melhores jogadores desta divisão. Esta seleção de jogadores resultou da votação dos 20 técnicos principais de cada equipa deste escalão, onde estava vedada aos técnicos a opção de selecionarem jogadores da sua própria formação. A partida irá contar com a presença de uma equipa de arbitragem consagrada da A.F.P.. 

Serão entregues nesta partida os seguintes Troféus da da divisão de Elite da A.F.P.:

- Taça e medalhas aos campeões da Divisão de Elite (Aliança F.C. de Gandra) - Melhor Marcador, - Melhor Jogador (Votação feita por todos treinadores da Elite), - Melhor Guarda Redes (Votação feita por todos treinadores da Elite), - Melhor Golo (Votação online publico, ataravés do site Minuto90.pt). 
Irá igualmente ser feita a entrega de inúmeras Taças, dos diversos escalões jovens da AFP, que se sagraram campeões nas suas divisões. 
O evento estará associado a causas de solidariedade, pois acreditamos que todos podemos e devemos ajudar, sendo todas as entradas do público gratuitas, estando porém os espetadores convidados a trazerem 1 Kg, de um qualquer alimento, para doarem, à entrada do estádio, à Cruz Vermelha (delegação da Maia) para fins sociais. 
Irá igualmente ser apoiado um jovem com paralisia cerebral, o Tiago, que contará com uma campanha de recolha de apoios para o mesmo. O Evento irá contar com imensa animação e atividades, entre elas: 
- Penalty Challenge para adeptos com Premiação, 
- Flyers desportus - Danças Acrobáticas, 
- Valéria Dias - Ex.Concorrente The Voice Kids.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC