RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 10 de junho de 2015

BRUNO MAGALHÃES É UM JOGADOR LIVRE

Bruno Magalhães, lateral destro do FC Perafita, oriundo do São Martinho, não vai continuar no FC Perafita, mitchfoot sabe que o jogador que representou, FC Infesta e Leça FC, Vila Meâ, Nogueirense, Perafita, São Martinho e Perafita esta época, que terminou mais cedo do que os seus companheiros por motivos pessoais, Bruno Magalhães, habita em Gondomar, o que tornou a sua permanência no Perafita mais complicada, tendo mesmo que abandonar antes do final da época. 

O Jogador encontra-se disponível, para dar continuidade à sua carreia. É um jogador que joga nos corredores, tanto na direita como na esquerda a sua produtividade e qualidade são intactas, revelando-se um jogador bastante experiente e capaz. 
Para possível negociação, ligue para o numero 917 943 432

TINAIA É UM JOGADOR DISPONÍVEL

André Filipe Goncalves Guedes Rodrigues (31 anos) natural da cidade do Porto, conhecido no futebol por TINAIA, médio (posição 8 e 10), de qualidade mais que provada, passou praticamente toda a sua carreira no FC Perafita, (7 épocas) desde a época de 2005/06, até ao presente, (pelo meio um passagem pelo AC Pedrouços III Divisão, S C Bustelo da AF Aveiro).

TINAIA, apresentou sempre performances de alto nível ao serviço dos perafitenses, sendo inclusive um dos grande obreiros da ascensão do FC Perafita ao Campeonato Nacional de Seniores, no ano da subida fez 15 golos, o que para um médio é fantástico, não estando ao alcance de todos. Esta época foi preponderante na turma orientada por Manuel Matias, que culminou com a permanência do Perafita na Divisão d´Elite 

Mitchfoot contactou o jogador, que confirmou a sua saída dos azuis brancos, clube comandado pelo presidente carismático António Santana, que de igual modo abandona também a liderança do clube. TINAIA, não se escusou e confirmou a sua saída do FC Perafita (…) “ São muitos anos neste clube e, chegou a hora de conhecer novos desafios” (…) “ A partir deste momento, estou livre e disponível para encarar outra equipa, outro desafio...” 

 Dada a a sua classe e categoria , vai estar presente na V Gala Mitchfoot a realizar dia 27 de junho no Campo dos Lusitanos FCSC, É certo que clubes que apresentem propostas para TINAIA prosseguir a sua carreira não vão faltar, no entanto aqui fica o contacto do médio, tlm: 917 933 288.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC