RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PADROENSE VENCE NO REGRESSO DE MATA

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 22 
Estádio Rei Ramiro, Candal – Gaia 
Árbitro João Guimarães 
CANDAL 0 PADROENSE 1 Ao intervalo, 0-0 marcador Nogueira (46`) 

CANDAL: Costa, Jorginho (Cláudio 80`), Álvaro, Castro, Joel (Ricardo Nascimento 55`) Pedro Santos, Hugo Almeida, Russo, Ricardinho (Renato 46`), Joel e Evandro. Treinador João Novo. 

PADROENSE: Humberto, Simão, Porto Bruno Gomes, Paulinho, China, Cuco, Rosas (Paulinho II 63`), Tiago Carvalho, Nogueira, Diogo Sousa (Miranda 62`). Treinado Augusto Mata 

 

A equipa do Padroense que contava no banco com o técnico regressado Augusto Mata, entrou para esta partida vindo de um ciclo bastante negativo em termos de resultados, a equipa de Matosinhos, já não vencia desde Dezembro altura em que venceu no seu reduto o São Martinho, seguindo depois uma travessia do deserto em que em seis jogos conseguiu empatar por duas vezes apenas. 
Entrando melhor na partida que o seu adversário, o Padroense podia ter chegado ao golo logo aos 14 minutos pelo avançado Tiago Carvalho, através de um remate forte que saiu a cm do poste direito de Costa guarda redes da turma da casa. Aos 23` foi a vez de Diogo Sousa estar perto do golo num golpe de cabeça faz passar a bola rente a barra. O Candal de quando em vez se acercava com perigo da baliza à guarda de Humberto, mas ao minuto 46`Nogueira da vantagem, justa à equipa de Matosinhos 
No segundo tempo, a turma gaiense que contou com o veterano Ricardo Nascimento ex Leixões, bem tentou chegar ao golo, mas Humberto e seus pares conseguiram levar a nau padroensista a bom porto, ou seja, saindo do Rei Ramiro com três preciosos pontos que vem dar alento a esta jovem equipa e faze-la acreditar que de uma forma mais sustentada pode subir na tabela classificativa.

LEÇA AINDA NÃO PONTUOU COM O NOVO TÉCNICO

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 22 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro João Mário Nogueira 
LEÇA 1 SERZEDO 2 
Ao intervalo, 1-2, marcadores, Joãozinho (7`) Mesquita (24`) Braga (39`) 

LEÇA: Sérgio, Hugo, Meneses, Hugo II, Marcos Silva (Fafiães 80`) Touré, Bruno Vaz (Lico 58`) Mesquita, Guylherme (António 80`) e Pablo. Treinador Óscar Nogueira 

SERZEDO: Filipe, Pacheco, Moreira, Joel, Luís, Óscar, Joãozinho, Tiago Santos (Bruno Faria 78`) Braga (Fontes 64`), Oliveira e Barbosa. Treinador Pedro Sá 

A equipa do Serzedo beneficiou de um golo muito cedo, obtido de uma forma muito feliz, pois Joãzinho contou com a preciosa ajuda da barreira para trair o guardião Sérgio. A equipa do Leça não se ressentiu do golo sofrido e numa jogada de contra ataque igualou o marcador através do estreante Mesquita, mas Braga um ex leceiro, volta a por os gaienses em vantagem ainda antes das equipas regressarem às cabines. 
No segundo tempo os comandados de Óscar Nogueira, não regatearam esforços para no mínimo chegarem à igualdade, mas muito por culpa própria não o conseguiram com o sucesso desejado, apresentando um futebol muito desgarrado, muito chutão para a frente fruto do recuo da equipa gaiense que bem organizada defensivamente não permitiu que os leceiros, que bem tentaram, concretizassem o tão almejado golo da igualdade.

   

Óscar Nogueira, técnico leceiro, ao fim de três jornadas ainda não conseguiu qualquer ponto, mais preocupante é o facto de o Leça estar a cair no fundo da tabela (16º com 23 pontos, a seis pontos dos lugares de descida) sendo ultrapassado pelo vizinho Perafita e vê outro vizinho (Padroense) a aproximar-se distando apenas 3 pontos, na próxima jornada não se prevê facilidades com a visita ao São Martinho que perdeu a liderança para o Valadares este domingo.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC