RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MARCO BRANCO MUDA-SE PARA O OUTRO LADO DO RIO DOURO


Marco Branco está de volta aos relvados… 
Foi por pouco tempo a ausência de Marco dos campos de futebol, Mitchfoot assegura que o categorizado e experiente guarda-redes vai jogar no SC Coimbrões ate ao final da época. 
 Recorde-se que Marco, muito recentemente terminou um ciclo de 12 épocas ao serviço do Padroense, e teve como ponto mais alto a época de 2010/2011 em que venceu a Zona Centro da II Divisão e garantiu a passagem ao play-off de acesso às competições profissionais da liga. 
Marco Branco aos 32 anos muda-se para o outro lado do Rio Douro, Mitchfoot deseja ao atleta muitas felicidades e muito êxitos desportivos

COM MOREIRA NA BALIZA SÃO PONTOS GARANTIDOS

Manuel Magalhães Moreira, nascido em 1993-03-02 (20 anos) natural do Porto. 1, 87 de altura 75kg de peso um guarda-redes de futuro bastante promissor 
Moreira, fez a sua formação, com inicio no Leixões SC (2003/04 a 2006/07), Salgueiros (2007/08 e 2008/09) SC Senhora da Hora (2009/10 e 2010/2011) Rio Ave (2011/2012) 
Como sénior foi aposta de Augusto Mata no Padroense FC, a época passada, tapado que estava pelo experiente guarda-redes, Marco Branco , saiu para o GD Joane, onde chegou a iniciar a época corrente, ingressando de seguida no SC Senhora da Hora (um regresso), onde no inicio foi suplente do também experiente Sérgio Dinis, com saída deste para o Castelo da Maia, Moreira agarrou com unhas e dentes a oportunidade e assumiu-se como pedra influente no conjunto orientado por Nuno Gonçalves. 

Felino entre os postes, muito seguro fora deles, estamos na presença de um guarda-redes que vale pontos, muitos pontos. Inclusivamente é um atleta que apesar da idade revela muita maturidade, é sério e gosta bastante de trabalhar, com o propósito de ser no futuro um guarda-redes de eleição

FABINHO MERECE UM CAMPEONATO DE MAIOR PROJEÇÃO

Fábio Miguel Sousa Carvalho (Fabinho)
Nasceu em 1992-04-25 (21 anos), natural de Matosinhos, desde 2003/04, que veste a camisola do SC Senhora da Hora, deu nas vista na formação, com médio centro, mas é nos seniores senhorenses e como lateral direito, um jogador de eleição, em nada fica a perder a outros na sua posição, Fabinho no seu terceiro ano de sénior (dois anos com Joca, onde aprendeu e ganhou consistência e maturidade), esta ( com Nuno Gonçalves a sua afirmação) é podemos dizer, sem qualquer duvida e com segurança, o seu ano, aquele em que de facto mais tem dado nas vistas, sendo inclusive um dos mais influentes da jovem turma senhorense que tão boa conta tem dado esta época. 

Fabinho é um lateral muito técnico, que sobe muito bem no corredor direito, integrando com bastante frequência as acções ofensivas, em termos defensivos é bastante equilibrado, posicionando-se muito bem e bastante raçudo na discussão dos lances. Fixem este nome, agentes do futebol de Matosinhos, este jovem merece sem dúvida nenhuma dar o salto para outros campeonatos mais competitivos, e maior projecção.

NINGUÉM SAIU A SORRIR DO DERBI DO PADRÃO


AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional - Jornada 21 
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua – Matosinhos 
Árbitro – Sérgio Ferreira 
PADROENSE 1 LEÇA FC 1 
Ao intervalo, 0-0, golos Joca (52) Jair (63) 

PADROENSE: Stephen, Armando, Lobo, Pedrinha, Preto, Joca, Pedro (Quim 66), Paulinho, Postiga, (Rafa 80), Gazela. T António Remelgado. 

LEÇA FC: Diogo, Ruca, Cuca, João Miguel Santos, Meneses, Jair, Paulo Lopes (Wendel 78) Alex, Miguel Pinto (Huguinho 78), César (Pedras 54), Tiago (Mimba 54). T Nuno Costa 

 

O dérbi concelhio da divisão d´elite, confirmou o que dele se esperava, disputado de baixo de forte chuvadas e com muito vento à mistura, as equipas não defraudaram as espectativas. Jogo muito disputado em que o empate traduz o equilíbrio patenteado por ambas as formações. Joca o goleador do Padrão respondeu positivamente a um bom cruzamento de Preto e abriu a contenda a favor dos da casa. Nuno Costa treinador leceiro aposta tudo no empate e de uma assentada faz duas substituições, que surtiram efeito nas suas pretensões. Os leceiros viriam a alcançar o tento da igualdade, através de um livre superiormente marcado por Jair. Até final as equipas dispuseram de excelentes oportunidades de marcar, mas o resultado teimou em não se alterar, fechado o jogo com uma igualdade que se considera justa. 

FOTOS DOMINGOS LOBO

QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE...LÁ DIZ O DITADO!


Senhora da Hora, venceu e bem, com justiça a equipa do Arcozelo, da mesma forma que perdeu em Arcozelo no jogo da 1ª volta, com uma grande penalidade (clara!!!) em cima do minuto 93. 

Quem com ferros mata, com ferros morre... lá diz o ditado! 
Jogo em que sempre teve sinal mais da equipa senhorense, que sempre porfiou na procura do golo, ao contrário da equipa visitante, que jogando em contra-ataque, apostou em não perder no reduto do SC Senhora da Hora. 

 Depois de Serrão desperdiçar dentro da pequena área um golo certo , de cabeça atira ao lado, no segundo tempo, Cesário, protagoniza uma grande parada ao guarda-redes forasteiro, para pouco depois, Gandarela, bater um canto, com conta peso e medida e para a cabeça de Cesário que atira por cima, quase no minuto seguinte, Lucas isolado pela direita também desperdiça…e no final fez-se justiça, de grande penalidade que Cesário não enjeitou 

A equipa senhorense, que claramente vem subido de produção, fruto do trabalho do jovem técnico Nuno Gonçalves, que sempre acreditou nos seus meninos (expressão do treinador), vem subindo na tabela classificativa, estando muito perto do pódio que dista a apenas 4 pontos. As equipas mostraram bom " fair play"

SENHORA DA HORA: Moreira, Fábinho, Virgílio, Bruno e André; Dias (Diogo), Isaías e Bruno Pereira (Gandarela); Renan (Lucas), Serrão e Cesário. T Nuno Gonçalves 

A Arbitragem esteve bem Árbitro: Tony Claro, auxiliado pelos assistentes, Sérgio Oliveira e Júlio Silva 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC