RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MÁRIO COSTA VAI CONTINUAR NO PADROENSE


Mário Jorge Mendonça Alves da Costa, nascido em 1990-04-27 (23 anos) natural de Custóias – Matosinhos. O médio ala direito, produto da formação do Padroense, clube que representou nas últimas 4 épocas de senior, sendo bastante utilizado e porque não, também bastante influente na manobra ofensiva da equipa do Padroense orientada por Augusto Mata, que há 3 anos atrás, esteve perto da liga profissional, daí para cá foi perdendo fulgor e passou a não ser utilizado com regularidade.
Depois de ter sido dado com certa a sua saída do Padroense, Mitchfoot sabe que Mário Costa, vai continuar a representar o clube liderado por Germano Pinho.

LUCIO VAI REGRESSAR AO INFESTA (Amaral também foi contratado)

Lúcio André da Costa Fernandes nascido em 1992-12-12 (20 anos), natural de Vila Verde – Braga, médio FC Infesta
 
Desde 2002/2013, no escalão de sub 11, LUCIO é jogador do Infesta, uma carreira sem conhecer outro emblema.
Na temporada transacta, Lúcio esteve integrado no plantel sénior infestista, mas foi dispensado por motivos profissionais, esteve ausente no estrangeiro. O médio ofensivo, regressa ao clube azul e branco de são Mamede Infesta.
 
Rafael Amaral de Sousa. nascido em 1993-05-12 (20 anos), natural do Porto, ex AD Marco 09. AMARAL defesa central/médio defensivo, formado nos escalões de formação do Boavista FC e Amarante FC, sendo que representou a AD Fafe sub 19, vai ser jogador do Infesta para a época de 2013/2014

À PORTA FECHADA, “B” DO FCP VENCE (2-0) O LEIXÕES


O Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto / Gaia mais conhecido de todos como Centro de Estágios do FC Porto no Olival, em Gaia, recebeu esta manhã mais um teste da equipa sénior de futebol do Leixões.
 
Diante da equipa "B" do Porto que vai disputar a partir de dia 8 de agosto com o Leixões o campeonato da Segunda Liga, a equipa leixonense cedeu a segunda derrota na pré-época (2-0).
 
Amanhã, a partir das 17h00, a equipa apresenta-se aos associados no Estádio do Mar uma hora antes do encontro diante do CD Aves marcado para as 18h00.

IN BLOG LEIXÕES

JOCA NA DESPEDIDA ("Desejo acima de tudo uma excelente época ao SCS Hora”)


JOCA, anuncia na sua página (facebook), que terminou o ciclo SCS Hora 

 “Quero agradecer a todos aqueles com quem tive o prazer de trabalhar no SC Senhora da Hora nestas duas últimas épocas, à direção, ao massagista Chico (grande homem e amigo e sem duvida), a todos os jogadores com quem trabalhei, e dizer-lhes que foi muito bom, estamos sempre aprender e esta ultima época foi fantástica, trabalhar com este grupo muito jovem mas sem duvida de grande qualidade foi difícil… praticamente tudo de 1º ano de sénior mas que ao fim de algumas jornadas decorridas, mostrou grande futebol praticado. “ 
 “Muito obrigado a todos estes jogadores chegou o fim do ciclo SC Senhora da Hora . Quero agradecer ao meu companheiro amigo treinador adjunto Pedro Vinhas pelo grande trabalho que tem feito em conjunto e dizer-lhe que conto com ele no futuro. Desejo acima de tudo uma excelente época ao SCS Hora” 

 NÃO PERCA BREVEMENTE A ENTREVISTA EXCLUSIVA AO MITCHFOOT

TREINADOR FILIPE FERRAZ PROCURA CLUBE


Filipe Manuel Macedo Ferraz, nascido em 22/11/1981 (32 anos), treinador de futebol. 

FILIPE FERRAZ, reside em Leça da Palmeira

EXPERIENCIA NO FUTEBOL
 
 CONTACTOS:
 913003408 – 229954701 – Filipeferraz59@hotmail.com

 O jovem técnico esta livre de compromisso e pronto a abraçar novo projeto

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC