RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

LEIXÕES - TIAGO LENHO PODE OCUPAR A VAGA DEIXADA POR FÁBIO SANTOS



Tiago Lenho, futebolista de 24 anos, que representou o Tirsense na última época, poderá reforçar o Leixões.
A informação é adiantada esta quinta-feira pelo “Jornal de Notícias”.
Segundo a publicação, o futebolista, que é irmão de Nélson, defesa esquerdo que já passou pelo Leixões, tanto joga a 6 como a defesa-central.
Tiago Lenho encaixa no perfil traçado pelos leixonenses, para suprir a baixa de Fábio Santos, que regressou ao Marítimo, após o empréstimo de uma época ao Leixões.

ÓSCAR NOGUEIRA É O NOVO TÉCNICO DO FC PERAFITA



Foi encontrado o novo sucessor de António Gaiteiro. Óscar Nogueira, treinador que esteve ao serviço do Oliveira do Douro, é a partir de hoje o novo técnico perafitense
 
ÓSCAR NOGUEIRA
“Quanto ao futuro, como se diz " a deus pertence"...estarei tranquilo e otimista para enfrentar novo projeto e concentrar-me totalmente nele! Pensando sempre que, só há "fracassos" aqueles que estão habituados a ter sucesso, por isso sinto algum desconforto!!!! Trabalho, dedicação, empenho, profissionalismo e ambição não faltará para o novo "desafio"!!!!”
 
SEJA BEM VINDO AO FUTEBOL DE MATOSINHOS

AUGUSTO MATA É O TREINADOR DO OLIVEIRA DO DOURO



 Augusto Mata, vai deixar de treinar em Matosinhos, o técnico que deixou o Padroense a meio da época cessante vai orientar o Oliveira do Douro na próxima época, clube que apesar de classificado em 10º lugar na Divisão de Honra da AF Poro, ascendeu à Divisão d`Elite pró Nacional.

 Fecha-se um ciclo de longos mas mesmo muito longos anos, do técnico ao serviço do futebol de Matosinhos (FC Infesta, Padroense FC)

Mitchfoot, deseja a carismático técnico, os melhores sucessos desportivos.

MOREIRA É O TERCEIRO REFORÇO DO LEIXÕES 2013/14


Moreira no Leixões A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Moreira (ex-Sporting da Covilhã) para a próxima temporada.
 
Natural de Matosinhos, Hugo Miguel Gomes Moreira (31 anos, 1,75 metros, 72 kg) é mais um bebé formado no Mar que regressa a casa para representar o Clube que defendeu entre os 7 e os 17 anos de idade.
 
Moreira foi internacional sub16 e sub17 quando representou as camadas jovens do Leixões, tendo-se transferido depois para o FC Porto onde concluiu a sua formação juvenil.
 
Como sénior, o dianteiro tem uma sólida carreira em Portugal, como provam os muitos golos marcados ao serviço de Covilhã, Santa Clara, Oliveirense, Vizela e Sporting de Espinho, entre outros.
 
Depois de Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça) e de Jorge Baptista (também ex-Covilhã), Moreira é a terceira contratação do Leixões para a época 2013/14.

in leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC