RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NUNO SILVA RENOVA CONTRATO (Veja o que diz o capitão)


PALAVRAS DO CAPITÃO

"É com imenso orgulho que comunico a todos os meus amigos a minha renovação de contrato com o Leixões. Já estou neste clube há 13 épocas e fiquei muito satisfeito por ter sido convidado a permanecer no plantel, pelo que não posso deixar de agradecer à Administração da SAD, na pessoa da presidente Sílvia Carvalho, e à equipa técnica, liderada pelo mister Pedro Correia, a confiança nas minhas qualidades. É sempre bom saber que fazemos parte dos planos futuros e este convite prova que o meu empenho é reconhecido pelos responsáveis do Leixões. Não posso deixar de agradecer também a todos os meus companheiros de balneário, porque sem eles o jogador Nuno Silva não seria ninguém, e a todas as pessoas que trabalham ou trabalharam no Leixões, porque o vosso esforço, muitas vezes invisível, é imprescindível para que o Clube funcione. É óbvio que não posso deixar de agradecer à maravilhosa massa associativa do Leixões. Sempre fui muito acarinhado por todos, o que me deixa muitas vezes comovido, e nos últimos dias recebi inúmeras mensagens de apoio para que não desse por terminada a minha carreira. Pois bem, aqui estou pronto para a luta e preparado para continuar a defender esta causa que dificilmente se consegue explicar por palavras. Vocês sabem muito bem o que quero dizer! Já o disse várias vezes e volto a repetir: nasci em Lisboa mas sou matosinhense do coração porque todos vocês fizeram o favor de me adoptar como um dos vossos. Não imaginam o quanto isso é importante para mim. Quando aqui cheguei nunca pensei que viria a fazer parte da história do Leixões, mas o certo é que estou perto de efectuar 400 jogos com esta camisola e que vivi aqui momentos que jamais esquecei. Ainda quero viver muitos mais nesta casa que sempre me tratou muito bem e a qual sirvo com muita honra, porque o Leixões, mais do que o meu clube, é a minha segunda casa.
 
Obrigado por tudo! Vamos à luta! Viva o Leixões!"

PEDRO CORREIA É TREINADOR DO LEIXÕES 2013/2014


Renovação da equipa técnica
 
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a um acordo com o treinador Pedro Correia e restante equipa técnica para renovar o contrato que liga as partes até final da próxima temporada.
Na sequência da excelente época realizada, em que os objectivos traçados foram plenamente alcançados, o técnico de 35 anos foi convidado pela Administração da Leixões SAD a continuar no cargo que ocupa desde Novembro do ano passado.
O mérito do trabalho e os excepcionais resultados obtidos por esta equipa técnica deixaram a Administração da Leixões SAD extremamente satisfeita, pelo que se concluiu ser inevitável dar continuidade a este projecto.
Profundo conhecedor da realidade Leixonense, Pedro Correia está ligado ao nosso Clube desde 1999, tendo ocupado, desde então, diversos cargos técnicos e de coordenação, tanto no futebol de formação como no futebol profissional.
Pedro Correia começou a presente temporada como treinador-adjunto de Horácio Gonçalves, assumindo o cargo de técnico principal à 13.ª jornada da Segunda Liga.
 
IN leixoessc.pt

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC