RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RICARDO LOPES SAIU DOS LUSITANOS (espera por novo clube)

Ricardo Lopes anuncia a sua saída dos Lusitanos. O avançado afirma, de que não vai continuar até que haja mudanças na equipa técnica, o que se supõe que existe incompatibilidade do jogador com o técnico Albino Guerra e seu adjunto. Ricardo Lopes termina assim um ciclo de durou três épocas ao serviço do clube de Santa Cruz do Bispo
 
Discurso Direto
 
RICARDO LOPES
“Têm sido algumas, as perguntas sobre a minha saída do Lusitanos, sai a algumas semanas mas decidi não tornar público, mas como têm sido muitas as perguntas decidi faze-lo agora. A minha decisão de abandonar o clube foi tomada e divulgada, à direção e aos meus colegas de equipa (Amigos) que até que haja mudança da equipa técnica não volto a jogar pelo Lusitanos. Não foi uma decisão fácil deixar os meus amigos e a Família que realmente existe entre eles, e desde já agradeço ao grupo o apoio durante o tempo que passei no clube, mas foi a minha decisão. Saiu algo magoado com algumas pessoas do clube, principalmente no momento em que comuniquei a saída, mas que não interessa mencionar, isso fica para mim. "
 
 
 
 
"Também agradecer aos adeptos que sempre me apoiaram, que são alguns e eu sei quem são! Por ultimo agradecer á direção por todo aquilo que tiveram de fazer por mim e o apoio que deram e eles sabem que não sai por causa da direção, a todos os meus colegas com quem joguei, aprendi com todos eles, coisas boas e más, mas que dão para aprender o que não devemos fazer e por ultimo e não menos importante agradecer ao VERDADEIRO Timoneiro deste grupo e desta família, Marco Aleixo por ter sido a pessoa que mais me apoio, principalmente nos momentos maus, e aí é que se vê os Homens e os Treinadores, durante as épocas que me treinou! Foi um prazer fazer parte desta família LUSITANA e espero um dia voltar a uma casa que tão bem sabe receber. Neste momento, espero alguma proposta aliciante para continuar a minha carreira.
 
Ao Sr. Mário mais uma vez dar-lhe os Parabéns pelo trabalho que tem realizado em prol do futebol de Matosinhos e dar-lhe força para que continue ! "
 
Boas festas a todos!
 

CARLÃO JOGAVA NO PAREDES É REFORÇO DO INFESTA

Carlão foi internacional pela camadas jovens da Selecção Portuguesa.
  Com vista a reforçar o lado esquerdo da equipa, o Infesta reforçou-se com o jogador Carlão, que na temporada passada actuava no Paredes.
O atleta de 21 anos, esteve duas temporadas ao serviço da equipa do Paredes, depois de se transferir do Mirandela, actuando também pela equipa principal do Penafiel.
Foi nos penafidelenses que se formou e onde deu nas vistas, sendo inclusive convocado para as selecções jovens de Portugal.
Jovem com excelente compleição física, é um atleta que faz as posições de defesa e médio esquerdo, forte no desarme, bom no jogo aéreo e com excelente passe longo, são algumas das melhores características deste jogador que vem reforçar a equipa do Infesta até ao final da presente temporada.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC