RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 10 de julho de 2012

BRUNO MAGALHÃES É REFORÇO DO NOGUEIRENSE

Bruno Filipe Oliveira Magalhães
Nascido em 1981-07-17 (30 anos) Natural de Massarelos, Porto
Defesa lateral direito, Altura 174 cm, Peso 72 kg
BRUNO MAGALHÁES despoletou para o futebol sénior ao serviço do FC Infesta, então treinado pelo carismático treinador Augusto Mata, seguiu-se depois um notável percurso em campeonatos nacionais, passou por clubes como: Ermesinde (2 épocas alternadas), Esposende, FC Pedras Rubras, Vila Meã (2 épocas alternadas), Leça FC (3 épocas consecutivas).
BRUNO MAGALHÃES ex AT Vila Meã, vai jogar na União Nogueirense FC a época que se avizinha, pela 1ª vez o jogador vai competir nos campeonatos da AF Porto (Divisão de Honra). O U Nogueirense ésta época vai ser orientado por Noverça, que como jogador representou o Leixões SC e o Leça FC entre outros.

CARLOS OLIVEIRA "A manutenção é a forma de conseguir pagar dívidas"


O presidente da SAD de futebol do Leixões, Carlos Oliveira, afirmou, esta segunda feira, que "a manutenção da equipa em competição na próxima época será a forma mais fácil de se conseguirem apoios para pagar os atrasos que se verificam"

Em resposta às acusações feitas pelo ex-massagista do Leixões, Afonso Sousa, que apelidam o dirigente leixonense de "carrasco" e que o colocam na posição de principal responsável por "afundar o clube", Carlos Oliveira afirmou, em comunicado, que "os mais de oito anos em funções na SAD do Leixões, sem qualquer retribuição" contrariam todas as acusações.

"Os mais de oito anos em funções como elemento da administração da Leixões Sport Club Futebol SAD, sem qualquer retribuição, com grande sacrifício da minha vida pessoal e profissional e a colocação de bastante dinheiro meu na SAD (situação que ainda hoje ocorre), bem como todo o esforço que está a ser feito para inscrever a equipa para a próxima época, desmontam a tese de que quero `deixar cair o futebol profissional" do clube", afirmou.

O presidente explicou também que não houve qualquer discriminação com Afonso Sousa, uma vez que, "no período em que não lhe foram pagas as prestações por falta de meios, também não foi possível pagar a qualquer outro colaborador".

Carlos Oliveira acusou ainda Afonso Sousa de fazer "exigências ilegítimas e imorais", ao pedir que parte das prestações acordadas com o clube para pagamento da dívida fossem garantidas por cheques pessoais do presidente.

O JOGO

NECESSIDADE DE UM ESCLARECIMENTO...


Esclarecimento

De facto o blog mitchfoot Futebol de Matosinhos, ganhou proporções de visibilidade que nem eu e por ser o mais otimista, pensava que iria acontecer.
O trabalho desenvolvido em prol da divulgação dos feitos alcançados pelos clubes matosinhenses tem sido extraordinariamente bem aceite pela comunidade matosinhense, e não só…

Obrigado a todos pelo feedback, quero contudo dizer a todos os agentes desportivos muito particularmente aos jogadores, de que não sou “ EMPRESÁRIO” de futebolistas, muito menos tenho influência com quem quer que seja (clubes) para apresentar qualquer jogador.

O meu trabalho destina-se e só a dar visibilidade a quem necessariamente precisa.
Por favor não confundam as coisas, tenham consideração pelo meu trabalho, que tem sido árduo na divulgação de tudo o se passa no futebol de Matosinhos. Parem com os e-mails de pedidos para colocar este e aquele jogador no futebol de Matosinhos. O e-mail do blog está a disposição de qualquer esclarecimento…sempre que o abro a caixa de e-mails, verifico que está entupida de mensagens do género, e isto já se arrasta há alguns meses. Estou farto e cansado de ver sempre a mesma coisa, por favor deixem-me trabalhar naquilo que acho que estou vocacionado (divulgação dos feitos dos clubes de Matosinhos)

Saudações Desportivas
Mário Barbosa “mitch”

AFONSO SOUSA (ex-massagista do Leixões) ACUSA O PRESIDENTE DA SAD LEIXONENSE DE SER O " carrasco que quer deixar cair o clube".


O ex-massagista do Leixões e requerente do pedido de insolência do clube, Afonso Sousa, afirmou hoje que não é o "o coveiro" da instituição e acusou o presidente da SAD, Carlos Oliveira, de ser o "carrasco que quer deixar cair o clube".

Afonso Sousa representou o clube durante 21 anos e afirma que o Leixões lhe deve cerca de "30.000 euros, de salários em atraso, férias e subsídios", e garante que, "mesmo depois de já ter ido a tribunal, a dívida não mereceu qualquer atenção por parte dos dirigentes do Leixões".

"Estive mais de meio ano sem receber, entre novembro de 2010 e maio de 2011. Em julho, porque estava com muitas dificuldades financeiras e não recebi qualquer palavra da direção, decidi rescindir o meu contrato de trabalho com justa causa, pedindo que me fosse pago o que era devido. Mas mais uma vez não obtive qualquer resposta", explicou o ex-massagista.

Três meses depois de ter rescindido, o ex-massagista avançou com uma ação judicial para reclamar os seus direitos.

Em audiência no Tribunal de Trabalho de Matosinhos, Afonso Sousa chegou a acordo com o clube para reduzir o montante peticionado em mais de 50%, aceitando ainda que esse valor fosse pago em 24 prestações mensais de pouco mais de mil euros cada uma, com a primeira a vencer em março, cujo pagamento não foi feito.

"A dívida inicial era de 57.000 euros, mas, a pensar na instituição, acordei em reduzir a dívida para metade. No entanto, fiz uma cláusula penal de 2.500 euros, no caso de não cumprirem o acordo. Ora, neste momento a dívida é de cerca de 30.000 euros, que deveriam ser feitas em 24 prestações mensais de 1.140 euros. Nunca foram feitas. Por isso mesmo e porque tenho a certeza que o presidente da SAD do Leixões pretende deixar cair o clube propositadamente, arranjando bodes expiatórios para justificar essa queda, decidi denunciar tudo e esclarecer o motivo pelo qual avanço com o pedido de insolvência", esclareceu.

Afonso Sousa garantiu ainda que "o processo de insolvência não está a impedir qualquer inscrição do Leixões, uma vez que ainda não produziu qualquer efeito prático".

"Neste momento, o Leixões só poderá inscrever o clube se resolver a situação de incumprimento que tem com a segurança social e o fisco. O meu pedido de insolvência ainda não tem qualquer efeito prático. E só terá quando for declarada a insolvência. Mas até este processo ficou sem qualquer resposta dos responsáveis do Leixões, que deixaram esgotar todos os prazos para responder aos mesmo, fazendo-me crer que pretendem deixar cair o futebol profissional do clube", afirmou ainda.

O ex-massagista leixonense garantiu ainda que "na semana passada a direção do Leixões recusou mais uma proposta, na qual lhe era pedido que pagassem as prestações acordadas no tribunal, e que ainda não foram pagas, relativas aos meses de março, abril, maio e junho, e que entregassem 20 cheques do presidente da SAD, como garantia, para pagamento das restantes".

"Eu estou disponível para negociar. Sempre estive. Fui flexível mas agora preciso de garantias porque já estou farto que não cumpram. Gosto muito do Leixões, mas gosto mais da minha família, que tenho que sustentar. Se há alguém que está lesado com esta situação, esse alguém sou eu", esclareceu ainda Afonso Sousa.

Fonte: Lusa

MÉDIO OFENSIVO PILÉ INTERNACIONAL DE CABO VERDE PROCURA CLUBE

Pilé, é internacional pela Seleção de Cabo Verde, tem 28 anos e procura um clube na zona do Porto. O médio ofensivo, que também atua nas alas, devido à sua velocidade, jogou pela Académica do Fogo de Cabo Verde, onde era a estrela da companhia, daí a natural chamada à seleção.
Em 2010, transferiu-se para Portugal, para jogar na 2ª Divisão B ao serviço do histórico Académico de Viseu, mas com a troca de treinador no decorrer da época, deixou de ser opção e acabou por ir jogar numa equipa da região.
O jovem cabo-verdiano viajou até ao Porto onde está agora a residir e quer dar continuidade à sua carreira de futebolista nesta zona do país, estando recetivo a propostas.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC