RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LEÇA CEDE PONTOS FRENTE AO ULTIMO CLASSIFICADO

III DIVISÃO SERIE B - JORNADA 6
Estádio do Leça FC
Árbitro: Duarte Oliveira (Braga)
LEÇA 3 SP LAMEGO 3
Ao intervalo, 1-1 Golos, André (19, 80, 89) Binaia (25 e 70) Sarmento (50)

HATTRICK DE ANDRÉ NÃO CHEGOU PARA VENCER

LEÇA: Cláudio, Zé DAngola (Rui Ramos), Tiago Madalena, Zé Soares e Tiago Neto (nogueira); Moura, André e Cerejo; Magno, Vítor Hugo (Ricardinho)e Tiago André. Treinador Armindo Machado.

SP LAMEGO: Márcio, Patricio, Alfredo, Mário e Sarmento; Beaud, Adriano, soviético (Pisco), Sorrilha (Rafa), Binaia, Ibrahim (Quim). Treinador, Jorge Febras.

Apesar da forte chuva que se fez sentir, em Leça da Palmeira, o temporal, não atrapalhou nem complicou o desenrolar do jogo, as equipa fortemente empenhadas na disputa do mesmo, conseguiram contornar as dificuldades impostas pelo mau tempo.
Começa melhor a equipa do Leça, que á passagem do minuto 20, adianta-se no marcador por André, inspirado, marca de canto direto. Responde rapidamente o SP Lamego com o tento da igualdade, iam decorridos 25 minutos de jogo.



MUDANÇA TÁTICA DEU RESULTADO



Na segunda parte, entra melhor os forasteiros, a equipa da Nossa Senhora dos Remédios (Lamego), rapidamente chega ao golo da vantagem, por Sarmento, iam decorridos 50 minutos de jogo. Incrédulos e apáticos, os leceiros não conseguiam responder, e volvidos 20 minutos a equipa do Lamego faz o terceiro golo, outra vez por Binaia a bisar na partida. A perder por três bolas a uma e frente ao ultimo classificado, no seu reduto, o técnico Armindo Machado, resolve alterar os planos de jogo, até aqui, nada produtivos, e de uma assentada faz duas alterações; Rui Ramos entra para o lugar de Zé DAngola e Ricardinho entra em substituição de Vítor Hugo, algo apagado. Em boa hora, as alterações feitas no esquema de jogo, pois a partir deste momento a equipa do Leça, vai à procura de minimizar os estragos e sempre por cima do jogo, controlando o mesmo e criando várias oportunidades de golo, chega ao segundo golo, mais uma vez por André, que bisa no encontro aos 80 minutos, já com o avançado Nogueira, que tinha entrado para o lugar de Tiago Neto, lateral esquerdo, e com a equipa do Leça a arriscar tudo em busca de resultado mais positivo, que viria a acontecer em cima do minuto 90, outra vez por André, um médio a brindar os seus adeptos com um HATTRICK.

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (Cerqueira e Tiago Moura)

JOVENS TALENTOSOS DO LEÇA FC

CERQUEIRA – LEÇA FC
Pedro Cerqueira, é médio e capitão dos juniores do Leça FC. Jovem leceiro que está no seu 2º ano de junior. Cerqueira tem com características; boa visão de jogo e excelente posicionamento, mas o que mas se destaca é a garra com que se entrega, como se diz na gíria futebolísticas, dá sempre o litro e deixa a pele em campo.


TIAGO MOURA – LEÇA FC
Tiago Moura, junior de 1º ano, ex capitão dos juvenis da época anterior. É um defesa polivalente que joga em qualquer posição no quarteto defensivo. Muito batalhador mas calmo quando necessário, pois para idade que possui, já demonstra alguma maturidade, tem tudo para ser um bom líder tanto em campo como no balneário.

RIO DE MOINHOS 1 SCS Sª HORA 1 (video do jogo)

SENHORA HORA, NÃO FOI ALÉM DE UM EMPATE EM RIO DE MOINHOS
COM ESTE RESULTADO A EQUIPA SENHORENSE DIVIDE A LIDERANÇA COM VALONGUENSE E PEROSINHO

MARCO HERÓI NA VITÓRIA DO PADROENSE


Estádio de S. Miguel - Gondomar
Árbitro: Humberto Teixeira
Gondomar 0 Padroense 3
Ao intervalo, 0-2, golos, Bruninho 27' 41' e Marco 84'

Gondomar: TiagoOliveira, Rufino, Fabeta (João Ricardo), Correia, Joel, Tiago Lenho, Pinto (Marco André), Angelo, Diaby, Miguel Vaz (Gota) Ouatarra. Treinador, Abilio Rocha

Padroense FC: Marco, Paulinho, Armando, Ricardo, Miguel (Mário Jorge), Daniel, Seabra, Mariano, Mário Costa (Seidi), Bruninho e Penantes (Vitor Lobo).Treinador Augusto Mata

PADROENSE VENCE COM ESPÍRITO GUERREIRO



Encontro jogado de baixo de muita chuva que serviu para estrear o médio Seabra. Muita emoção do principio ao fim, protagonizada por ambas as equipas, em que a de Matosinhos , foi mais feliz, mas também foi a que mais fez por isso!
O jogo começa com toda morna e as equipas a estudarem-se mutuamente, aos 11 minutos primeira situação de golo, e para a equipa do Padrão da Légua, que já denotava algum ascendente sobre o Gondomar, Penantes remata colocado, com abola a passar bem perto da baliza gondomarense. O jogo entra numa fase de equilibriu, até que aos 27 minutos, Bruninho, abre o marcador, fazendo o 0-1 para a sua equipa. A equipa gondomarense tenta responder ao golo sofrido, mas Bruninho não facilita e faz o 0-2 para os visitantes ao minuto 41. A primeira parte não termina sem que a equipa de Matosinhos, sofresse uma contrariedade, minuto 44, o Padroense joga com menos um jogador, em virtude da expulsão da Daniel por acumulação de cartões amarelos!

MARCO BRANCO FAZ GOLO DE BALIZA A BALIZA



Na segunda parte, a equipa do Gondomar entra com tudo para reduzir a vantagem dos forasteiros, mas Marco e seus companheiros não vão dando chances para que o adversário conseguisse violar as suas redes. Ao minuto 56, outra contrariedade, Armando, é também expulso do jogo, os matosinhenses ficam reduzidos a nove elementos, quando ainda faltava 34 minutos para se atingir o final da partida. Carrega o Gondomar sobre todas formas, equipa do Padroense, reduzida a nove, mas muito unida em esforços, demonstrando um excelente espírito de grupo, e com a virtuosidade dos seus jogadores, lá conseguiu aguentar as investidas dos gondomarenses. Até que ao minuto 84, o guardião Marco, que com a sua equipa a jogar com menos 2 Jogadores, aproveitou o adiantamento do guarda-redes local e chutou de baliza a baliza, fazendo assim um golo que tem tanto de inteligente como de invulgar!

OS TRÊS PONTOS SÃO NOSSOS!
Parabéns a toda a equipa pela capacidade de sofrer, quando ficamos reduzidos a nove jogadores. Assim se fazem os campeões!
Parabéns também a todos os adeptos do Padroense que apesar do mau tempo se deslocaram a Gondomar e apoiaram a equipa!
ULTRAS PADROENSE

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC