RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PARABENS AO SÉRGIO PELOS TRÊS PONTOS CONQUISTADOS

Sérgio Nora. Um exemplo de dedicação e profissionalismo
O capitão não se fez rogado e respondeu à chamada positivamente.

Sérginho, Capitão do Padroense Continua a Dar Vitórias aos 44 Anos

A tarde cinzenta de Domingo trouxe bastante chuva o que tornou o relvado bastante pesado e levou Augusto Mata a substituir no onze inicial o levezinho Mário Costa, colocando no seu lugar o experiente capitão Sérgio, habituado a jogar em condições adversas e a tirar o melhor partido das mesmas.
O resultado desta substituição não poderia ter sido melhor, já que, com apenas 2 minutos de jogo, Marcão assistiu Sérgio que, com a parte exterior do pé, efectuou um remate colocado, batendo o guardião local que nada conseguiu fazer para evitar o golo madrugador do Padroense.
http://www.padroensefc.pt/

INICIATIVA DO LEIXÕES SPORT CLUB

MEDALHA COMEMORATIVA 100 ANOS LEIXÕES
(1907-2007)

“Em 1907 o mar de Matosinhos viu uma onda altíssima varar na areia e que na sua espuma trazia uma pequena pedra brilhante, a quem chamaram Leixões. Os homens de então não mais deixaram de admirar o seu valor, brilho e cor rubi. À sua volta nasceria uma maré de entusiasmo e amor que inundou uma terra inteira e foi a admiração do país e uma bandeira que sentiu os ventos de fraternidade doutros mundos”.

Joaquim Queirós

Associa-se a esta iniciativa e adquira já a sua
(à venda na sede do Clube, à Rua Roberto Ivens, n.º 528)

http://www.leixoessc.pt/

NO INFESTA, PEDRO NUNO EMBALA LIDERANÇA

O Infesta segue imbatível na liderança da Divisão de Honra da AF Porto. Com 8 vitórias em outros tantos jogos, o feito junta-se ao facto de não disputar os jogos no seu estádio, uma vez que o Campo Moreira Marques não tem as medidas necessárias para os encontros sob égide da associação portuense. Como consequencia, o Infesta utiliza por norma o Campo Leça do Balio.
Com mais 5 pontos que o 2º classificado Pedras Rubras, a equipa treinada por José Manuel Ribeiro tem como grande protagonista Pedro Nuno que, nos jogos disputados, apontou no total 7 golos. O avançado, de 32 anos, explica as razões por trás do sucesso: "Temos sido uma equipa consistente, que tem jogadores experientes. Somos uma familia." O jogador elogia ainda o treinador que "conhece bem as minhas caracteristicas e confia em mim" e confessa a ambição para esta fase da carreira. "Quero ajudar o Infesta a voltar aos nacionais, pois é um clube certinho, que cumpre e dá estabilidade aos atletas", remata.
J.B.S.
FONTE: Jornal Record

MAIS UMA INICIATIVA DO LEÇA FC...PARTICIPE!!



















O LEÇA FC está a sortear um LCD 81 cm pela lotaria de 22 de Novembro. Por apenas 1"lcd" pode ajudar o nosso Clube nestas iniciativas. Todos os interessados podem habilitar-se a este prémio adquirindo o bilhete na nossa sede, no nosso Posto de Abastecimento ou através dos vários dirigentes a quem foi solicitado este contributo. Muito OBRIGADO
Fonte:FacebookLeça Futebol Clube (OFICIAL)

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC