RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 24 de outubro de 2010

PADROENSE GOLEIA EM CASA E SOBE AO 3º LUGAR

Local: Padão da Légua em Matosinhos
A equipa do Padroense recebeu e bateu o Pampilhosa por quatro bolas a uma.
A equipa matosinhense aproveitou muito bem o facto de ser uma das equipas com algum brilhantismo na 3ª eliminatória da taça de Portugal, e goleou o seu opositor, demonstrando o seu crescimento de qualidade ao nível exibicional. Durante toda a partida o Padroense foi superior ao seu adversário e ganhou com toda a justiça, com esta vitória e consequentemente os três pontos a equipa de Matosinhos subiu ao 3º lugar da classificação.


Destaca-se nesta a partida o jogador médio-ofensivo Silva, autor de dois golos, dando continuidade às boas prestações na equipa assumindo-se mesmo como peça fulcral na equipa de Augusto Mata.

INFESTA SOMA E SEGUE, RUMO À III DIVISÃO.

PAULINHO FOI O SALVADOR, INFESTA 1 PEDROUÇOS 0
O Infesta soma e segue e esta tarde, foi Paulinho que desbloqueou um resultado que parecia que não ia ser alterado desde o inicio, com um golo nos últimos 20 minutos do encontro. Resultado justo do Infesta que podia ter ganho por uma margem bem maior, pois o Pedrouços raramente chegou à baliza de Miguel Matos.
O Infesta aproveitou bem os deslizes de Lixa, que perdeu em Grijó, Custóias que empatou em Vilarinho e principalmente do Pedras Rubras que esta tarde perdeu em casa com o Barrosas. Destaque também para a goleada do Avintes ao S.Pedro da Cova com um resultado à moda antiga, 7-3!!!
http://fc-infesta.blogspot.com/

RESULTADOS DOS CLUBES MATOSINHENSES





Resultados das equipas de Matosinhos

Liga Orangina

Belenenses 0 Leixões SC 0

II Divisão zona centro

Padroense FC 4 Pampilhosa 1

III divisão serie B

Amarante 2 Leça FC 1

Divisão de Honra da AFPorto

FC Infesta 1 Pedrouços 0

Vilarinho 1 Custóias FC 1

1ª Divisão da AF Porto

Lavrense 2 Bougadense 0

Perafita 0 S Felix da Marinha 1

Senhora da Hora 0 SC Canidelo 2

Leça do Balio 1 AD Labruge 1

LAVRENSE PARECE ENCONTRAR O RUMO!

Local: Vila de Lavra-Matosinhos
U D Lavrense 2 Bougadense 0
Jogo atípico na I parte em que a equipa da casa abriu o marcador por Álvaro com a preciosa ajuda de um defensor forasteiro aos 8m. Respondeu muito bem a equipa do Bougadense ao golo sofrido e com as suas linhas subidas, instalou-se no meio campo defensivo da equipa Lavrense, ameaçando a baliza de Beleza com algum perigo, protagonizando a defesa da tarde ao guardião Lavrense, respondendo muito bem a um livre directo da equipa do Bougadense. Ao minuto 37 a equipa Lavrense fica reduzida a dez elementos por expulsão de Nuno Ribeiro por derrube à entrada da área de um avançado da equipa de Santiago do Bougado, aos 40 m Laranjeira desperdiça a oportunidade de matar o jogo.

Na II parte e com os reajustes táticos da equipa de Lavra, Mendes técnico Lavrense, recua Artur Alexandre( grande exibição, controlando todo o sector defensivo) para defesa central e com Postiga ( muito bem ) e Machado a par à frente da defensiva Lavrense, a equipa controlou sempre o seu adversário fazendo mesmo o segundo golo aos 58m( GOLAÇO ) numa conclusão a uma excelente jogada colectiva. Resultado justíssimo a premiar a melhor equipa no terreno de jogo.

EQUIPA DO LAVRENSE: Beleza, Filipe, Eduardo, Nuno Ribeiro e Leandro; Artur, Postiga e Machado; Álvaro ( Gandarela ), Laranjeira ( Ribeiro ) e Tiago Pulga ( Sissé). TREINADOR: Sabino Mendes.



A FIGURA DO JOGO
Machado, que golo!!!
ao nível dos maiores.
Está de regresso o capitão.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC