RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OS LUSITANOS, HÁ DIAS QUE NÃO SE PODE SAIR DE CASA


Campo do Gatões S C em Guifões Matosinhos.
2ª JORNADA DA 2ªD DA AF PORTO
Começo por referir que há dias que mais vale não sair de casa.
Uma arbitragem desastrada em prejuízo dos LusItanos e uma manifesta falta de sorte para o clube da Santa Cruz do Bispo, foi o que se pôde arranjar. Mas passamos ao jogo: Os Lusitanos dominaram o encontro do principio ao fim, criando oportunidades de golo de sobra para obter a vitória, ainda na primeira parte e no primeiro remate e único do Águas Santas sofreram o golo(lance procedido de uma falta enesistente). No segundo tempo veio o pior, o Sr arbitro fez o favor de não marcar uma grande penalidade a favor da equipa da casa(emprestada) que lhe poderia dar o empate. Depois de tanto procurar o golo a equipa Os Lusitanos sofre o reverso da medalha(golo) num lance fortuito e depois disso Paulo acerta com duas bolas nos ferros e Ricardo Lopes desperdiça uma grande penalidade, para obter o golo de honra já muito perto do fim por Ricardo Lopes( excelente jogador).EQUIPA DOS LUSITANOS: Marco, Bruno, Kiko(João 80m), Guerra e Xuxa, Meneses, Hugo e Ricardo Silva, Sandro, Costinha( Ricardo Lopes 30m) e Joel( Paulo 45m). TREINADOR : Marco Aleixo. Arbitro deste encontro Sr João Vieira, que devia ter ficado em casa. Resultado final OS LUSITANOS 1 AGUAS SANTAS 2

OUTROS RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

AC FELGUEIRAS 0 CUSTÓIAS FC 0
O Resultado final espelha bem o que se passou durante o encontro.EQUIPA DO CUSTÓIAS:Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Angelo, Bruninho, Tino, Bruno Mendes( Vitinha 78m), Pacheco, Ramalho, Félix(Vasconselos 80), Cerejo( Peixe 80m).TREINADOR: Manuel Pinheiro.




FC PERAFITA 3 CASTELO D MAIA 0
Grande "jogatana" O Perafita provou muito bem a qualidade do seu plantel, vencendo o jogo com afirmação e categoria, a deixar bem claro quais os seus objectivos para esta época(forte candidato à subida de divisão).EQUIPA DO PERAFITA:Mata, Osvaldo(Tiago 85m)Helder Maia, Trajano e Serrão, Jorginho, André e Pédrinha( Lutchindo 70)Paulinho(Nandinho 60), Nuno Santos e Fábio.Golos, André 30m, Paulinho 40m, Helder Maia 81m.TREINADOR: Paulo Gentil.




SC SENHORA HORA 1 GULPILHARES 1
O líder escorregou em casa, Apesar de Cheta voltar a marcar o Senhora da Hora não conseguiu levar de vencida a boa Equipa de Gulpilhares, A segunda parte foi marcada pelas expulsões, vermelho a Resende e Paulão. O resultado aceita-se. EQUIPA DO SENHORA DA HORA: Dida, Carneiro, Paulão, leandro e Joel, Resende, Viana e Pimentel, Artur(Fontes 70m), Cheta(Serrão 74)Cristiano( Borges 70m). Golo SCS Hora Cheta aos 28m. TREINADOR: JOCA.

INFESTA É LIDER NA DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO


O bom jogo que o Infesta protagonizou, principalmente na 1ª parte, foi coroado com a vitoria por 1-0, com um golo de Vitinha II perto do intervalo. O Infesta entrou determinado a vencer e desde os primeiros minutos do encontro, que criou varias oportunidades para marcar, estando mesmo muito perto de o fazer por Braga à passagem da meia hora, quando se preparava junto á linha de golo para cabecear para o fundo da baliza, mas o guardião do Nun'Alvares, tirou-lhe o pão da boca. Sem baixar os braços, o Infesta teve sempre sinal mais no ataque do que o Nun'Alvares, que raramente chegou à baliza do Infesta. Aos 43 minutos, Vitinha II fez o único golo do encontro. Na segunda parte, o Nun'Alvares equilibrou a partida e criou alguns lances de perigo nos ultimos 20 minutos do encontro. O Infesta, seguro na defesa, apostou no contra-ataque e teve tambem oportunidades de ampliar a vantagem. O resultado é justo pelo que o Infesta protagonizou principalmente na primeira parte.Com esta vitória, o Infesta isolou-se no 1º lugar do campeonato com 6 pontos, pois foi a unica equipa que repetiu o exito na 2ª jornada. EQUIPA DO INFESTA: Miguel, António, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Paulinho, Braga(Almeida 65m), Pedro Nuno, VitinhaI, VitinhaII( Sergio90+1) e Corina( Rui Franco 57).TREINADOR: JOSÉ MANUEL

VITINHA II FC INFESTA
foi a figura do jogo ao marcar
o golo que deu os três pontos
ao clube de Matosinhos




FONTE:http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC